quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Nissan lança sensor de estacionamento para linhas March, Versa, Sentra e Frontier

A Nissan amplia as opções de sua linha de acessórios originais com o lançamento do sensor de estacionamento, que pode ser instalado nas linhas dos modelos March, Versa, Sentra e Frontier. Com o objetivo de ampliar o conforto e a segurança, o sensor ajudar a detectar pontos cegos enquanto se manobra.

Instalados na dianteira ou na traseira, os sensores auxiliam o motorista, avisando da presença de obstáculos fora do alcance de visão do motorista ou da área coberta pelos retrovisores. Os kits de sensores de estacionamento traseiros são acionados após o engate da marcha ré. Já os dianteiros têm acionamento manual, feito apenas no momento da manobra, por meio de um botão que pode ser instalado nos espaços dos botões reserva à esquerda do volante.

Os sensores instalados no para-choque traseiro funcionam automaticamente quando a marcha ré é acionada, enquanto os da frente são ativados manualmente por meio de um botão instalado no painel, à esquerda do volante. O sistema alerta o motorista por meio de sinais sonoros que ficam mais rápidos enquanto a distância para o objeto diminui.


O preço sugerido para a venda é de R$ 409,04 para o sensor traseiro com aviso sonoro e R$ 946,57 para o dianteiro. Os valores não incluem a mão de obra de instalação. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário