sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Mitsubishi Motors inaugura MIT Point, sua flagship store no Shopping JK Iguatemi


A Mitsubishi Motors acaba de inaugurar o MIT Point: o espaço de 800m² no Shopping JK Iguatemi é uma flagship store em formato pop-up, com duração de um ano, que receberá eventos, palestras, encontros, lançamentos e também apresentará o line up completo da marca, além de conteúdos sobre o mundo 4x4. Em 2017, a marca celebra o seu centenário – um grande painel relembra os principais acontecimentos e lançamentos destes 100 anos.

O projeto, assinado pela M.Checon, é focado em brand experience: contempla showroom de veículos atuais, históricos e de corrida, e espaços de convivência como auditório, lounges, mesa de sinuca e bar. A agenda terá eventos de automobilismo, esporte, arte, design, moda, gastronomia entre outros.

Todo o line up da marca estará presente, incluindo o novo ASX 2018 com motor flex, a picape All New L200 Triton Sport, o Pajero HPE, o Pajero Full, o Outlander, o ASX Racing que correu o Rally dos Sertões 2016 e venceu a edição 2014, e um Pajero histórico, de 1985. Os modelos clássicos, carros de competição e novidades da linha irão se alternar no ambiente. A vitrine do espaço, voltada para a Av. Juscelino Kubitschek, conta com um enorme “4x4”, marca registrada da Mitsubishi, composto com painéis de LED. O carro exposto será trocado periodicamente.


MIT Point contempla dois lounges, um bar, mesa de sinuca, dois simuladores de corrida, e ainda um auditório com capacidade para 60 pessoas. Logo na entrada, à esquerda, o visitante verá uma linha do tempo contando a história dos 100 anos da marca e dos 26 anos de Brasil. À direita, um painel exibe os acessórios disponíveis para os veículos.



Nos lounges, 10 poltronas Egg, assinadas pelo designer Adhemar Cabral, homenageiam carros icônicos: o ASX Racing, campeão do Rally dos Sertões 2014, o Lancer Evolution, campeão do WRC, e o primeiro Pajero campeão do Rally Dakar. Uma das poltronas traz no encosto todas as cores de linha dos veículos Mitsubishi, e os couros são os mesmos usados nos bancos dos carros. Em outro lounge, há homenagens para pilotos brasileiros: Ayrton Senna, Nelson Piquet, Emerson Fittipaldi, Rubens Barrichello e Felipe Massa.


O Shopping JK Iguatemi é parceiro da Mitsubishi Motors nessa empreitada, assim como a M.Checon, empresa de cenografia responsável pelo projeto arquitetônico.


Televisores LG - Todas as telas da flagship store foram cedidas pela LG, incluindo as TVs de ultima geração que formam um videowall de 3x1,6m. “Estamos totalmente alinhados com a visão da Mitsubishi Motors em transformar a experiência do consumidor. A LG, com suas soluções de Digital Signage, se posiciona como um parceiro estratégico na busca por criar ambientes mais atrativos e novas formas de comunicação”, ressalta Leonardo Di Clemente, product manager.

7Ball - A mesa de sinuca é da marca 7Ball, também parceira do espaço.

Remoto Vision - Automação é palavra-chave no MIT Point, que conta com um aplicativo, criado pela empresa, para gerenciar todos os features do espaço: portão, iluminação, áudio e vídeo e ar condicionado. Com o app, é possível controlar cada ambiente, via tablet, celular ou Apple Watch.

Studio Prisma - A iluminação é assinada pelas lighting designers Flavia Marcon e Vera Melo, da Studio Prisma. Os três diamantes, logo da Mitsubishi, foram transformados em grandes luminárias que dão um charme extra ao espaço


SERVIÇO

Shopping JK Iguatemi. Av. Presidente Juscelino Kubitschek, 2.041, piso térreo. Vila Olímpia, São Paulo (SP)

Horário de funcionamento: segunda a sábado, das 10h às 22h, e domingo das 14h às 20h

Nenhum comentário:

Postar um comentário