sábado, 19 de agosto de 2017

MINI RECRIA CIDADE, EM 6 CIDADES PORTUGUESAS

Inicia-se no próximo dia 8 de setembro a primeira etapa do MINI City, um evento da responsabilidade da MINI Portugal que pretende recriar uma cidade da marca, no centro de 6 cidades portuguesas.

Nesse sentido, a marca criou um espaço que retrata o seu ADN numa pequena cidade onde os visitantes vão poder encontrar espaços dedicados à arte urbana, à criatividade, à moda, à sustentabilidade, à história da marca, à tecnologia e até mesmo às crianças. Tudo isto, associado à promoção de experiências de condução em todos os modelos da gama MINI.

O objetivo é que as pessoas se sintam numa verdadeira cidade e nesse sentido encontrarão uma variedade de experiências como uma galeria de arte urbana desenvolvida em parceria com a Merc’art; um espaço vocacionado para a mais recente tecnologia, design e características especiais MINI; uma área onde será apresentado um dos modelos MINI desenvolvidos pelo designer de moda Nuno Gama; e até uma área onde estarão representados os melhores petiscos de cada localidade. Não esquecendo as origens da marca, desta cidade fará também parte um Mini clássico, de 1969.

Depois de terminar a sua presença no Porto, o MINI City passará ainda por Viseu, Lisboa, Guimarães, Setúbal e Albufeira, nas datas disponíveis na agenda abaixo.
As inscrições no evento já estão disponíveis em: minycity.pt.

AGENDA DO ROADSHOW
Porto – 8 e 9 de Setembro
Viseu – 12 e 13 de Setembro
Lisboa – 15 e 16 de Setembro
Guimar ã es – 19 e 20 de Setembro
Albufeira – 29 e 30 de Setembro


Nenhum comentário:

Postar um comentário