quinta-feira, 10 de agosto de 2017

MARCOPOLO HOMENAGEIA SEU FUNDADOR E OS COLABORADORES

Um ônibus Paradiso 1800 Double Decker decorado com a frase “O mais importante são as pessoas”, de autoria de Paulo Bellini, e com a sua imagem reproduzida através de uma coletânea de pequenas imagens dos colaboradores foi a forma escolhida pela Marcopolo no Dia do Colaborador para prestar homenagem ao seu fundador, falecido no último dia 15 de junho, aos 90 anos, e também a todas as pessoas que trabalham na empresa.


O veículo, exposto no pátio da unidade de Ana Rech, recepcionou os funcionários na comemoração dos 68 anos da companhia, completados no domingo, dia 6 de agosto. 

No final do mês, também será o destaque da fabricante caxiense na feira Transpúblico, no Transamérica Expo Center, em São Paulo, entre os próximos dias 29 e 31 de agosto, que reúne as principais empresas da indústria brasileira do ônibus.

Dia do Colaborador Marcopolo.

Uma das tradicionais ações que fazem parte das comemorações de aniversário é o Dia do Colaborador Marcopolo. Este ano, foi celebrado nesta segunda-feira, 7 de agosto, como reconhecimento a todos os profissionais das diferentes áreas da empresa, que comemoraram com refeição especial, música ao vivo e um presente alusivo à data.

Nenhum comentário:

Postar um comentário