quarta-feira, 16 de agosto de 2017

MAN Latin America leva para Confenar o primeiro caminhão leve automatizado

O VW Delivery 13.160 com transmissão automatizada será o grande destaque na Agenda Confenar, evento da Confederação Nacional das Revendas Ambev e das Empresas de Logística da Distribuição, realizado no Rio de Janeiro (RJ). Tendência na indústria de automóveis e de veículos pesados, a transmissão automatizada já está em testes com frotistas no mercado de caminhões leves.

Montadora com o maior portfólio de automatizados para o transporte de cargas no país, a MAN Latin America conta com 17 modelos com essa configuração para garantir ao cliente conforto e segurança, com uma relação custo-benefício diferenciada.

O Delivery 13.160 é o caminhão leve com a maior carga útil do mercado com PBT de 13,2 toneladas e já vem com terceiro eixo de fábrica, com garantia Volkswagen e financiável pelo Finame.  Em sua configuração com transmissão automatizada, o modelo conta com a caixa ZF 6AS 1000 TO de seis velocidades, muito eficiente para sua operação.

O caminhão oferece flexibilidade para diversas aplicações, atendendo inclusive aos requerimentos da legislação de veículo urbano de carga (VUC), em São Paulo, com entre-eixo de 3.300 mm.  O Delivery se destaca ainda por seu robusto sistema de freios para maior segurança, com ABS, EBD e a função de controle automático de tração (ATC), além do EasyStart que auxilia a partida em rampa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário