sexta-feira, 18 de agosto de 2017

MAN Latin America é Great Place To Work pela 6° vez

A MAN Latin America foi eleita a 7ª melhor empresa para trabalhar no Brasil, de acordo com a pesquisa de clima organizada pelo instituto Great Place To Work (GPTW) com as 2 mil maiores companhias do país.

Integrando o ranking pela 6ª vez, a montadora subiu doze posições em relação à sua última participação. E não faltam motivos para comemorar: a MAN Latin America conquistou também a 3ª posição no ranking do levantamento estadual que contou com a participação de 50 empresas do Rio de Janeiro.

Segundo o presidente e CEO Roberto Cortes, a constante evolução se deve pela consistência das políticas de Recursos Humanos da empresa. “ O clima organizacional é cada vez mais o foco de nossa estratégia de sucesso. É a conquista de todos os colaboradores, que superam os desafios e através de esforços tornam a MAN Latin America uma referência em todos os âmbitos de atuação”.

A festa de premiação Nacional, realizada em São Paulo, homenageou uma lista das 150 melhores empresas para se trabalhar no Brasil. Foram quase duas mil companhias que passaram pelo processo de análise, que resultou na divisão de três categorias: empresas médias nacionais, médias multinacionais e grandes.

Destaque Empresarial

O presidente Roberto Cortes recebeu no Palácio dos Bandeirantes em São Paulo (SP) o diploma de Destaque Empresarial durante cerimônia com a presença de Geraldo Alckmin, Governador do estado de São Paulo. Ao lado de outros homenageados e acompanhado por Marco Saltini, diretor de Relações Governamentais e Institucionais.



De acordo com o Global Council of Sales & Marketing, entidade que organiza a premiação World Company Award 2017, o diploma conferido a Cortes é um reconhecimento por sua atuação no setor de caminhões e ônibus, com uma gestão pautada na governança com ética, competência e resultados sustentáveis, com geração de empregos, investimentos e alta tecnologia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário