segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Kia é responsável pelo transporte oficial do Festival de Cinema de Gramado

O 45º Festival de Cinema de Gramado, que começou dia 17 e segue até o dia 26 de agosto, conta com o transporte oficial da Kia Motors do Brasil. Responsável pelo apoio logístico ao evento, a Kia está fornecendo doze unidades do modelo Sportage aos serviços de transfer dos artistas, produtores, diretores e staff. 

A Kia Motors ainda terá um estande na rua Coberta, bem próximo ao tapete vermelho do festival. No local, aberto ao público, todos terão a experiência de se tornar capa de revista: as pessoas serão fotografadas, e as imagens serão aplicadas na capa da revista Caras. As fotos serão enviadas aos participantes por e-mail e também serão divulgadas na página da Kia Motors no Facebook. 


Durante o evento, também em parceria com a revista Caras, a Kia Motors oferecerá um almoço aos artistas na Pousada La Hacienda. Ao longo dos 10 dias do Festival de Cinema, a Kia terá um telão no Aeroporto Internacional Salgado Filho, em Porto Alegre, desejando boas vindas, além de logo em todas as placas de rua de Gramado. A expectativa é de que o festival reúna um público de 300 mil visitantes. 

A competição oficial começou na sexta-feira, logo após a exibição do longa "João, o Maestro", de Mauro Lima, sobre a vida e a carreira de João Carlos Martins. Durante todo o evento serão exibidos 44 filmes, entre curtas e longas metragens, nacionais e estrangeiros. O cineasta Otto Guerra e os atores Dira Paes e Antonio Pitanga estão entre os homenageados desta edição 

Nenhum comentário:

Postar um comentário