sexta-feira, 11 de agosto de 2017

JAGUAR LAND ROVER AMPLIA LISTA DE EMPRESAS BLINDADORAS PARA OFERECER GARANTIA DE FÁBRICA

A Jaguar Land Rover, marca britânica de veículos premium, está ampliando sua atuação junto a empresas blindadoras para oferecer aos seus clientes a opção de blindagem de seus veículos sem a perda da garantia de fábrica oferecida no momento da compra de um modelo novo.

As marcas, que já contavam com duas empresas de blindagem certificadas — Autostar e Carbon — passam agora a contar também com a Fórmula e a Guardian, duas renomadas empresas do ramo.

As quatro empresas brasileiras de blindagens certificadas pela Jaguar Land Rover atendem altos níveis de exigência em qualidade. A seleção e certificação se deu após uma extensa e meticulosa análise de todo o processo ao qual os automóveis são submetidos, desde a qualidade dos materiais utilizados no processo de blindagem até a excelência no atendimento aos clientes.

Os interessados em comprar o veículo zero e solicitar sua blindagem no ato da compra manterão a garantia de fábrica oferecida pela Jaguar Land Rover, que é de 3 anos ou 100 mil quilômetros rodados, o que ocorrer primeiro.

As empresas de blindagem certificadas, por sua vez, garantem ao cliente a qualidade de seus serviços. O tipo de blindagem oferecida por ambas as empresas é o Nível III-A, mais alto nível de segurança permitido no Brasil a um cidadão civil.

O cliente pode optar por duas espessuras de vidro diferentes, 18 ou 21 milímetros, oferecidas pelas duas empresas. Além disso, todas as peças blindadas são marcadas de forma independente e garantem total controle durante as revisões.A ação visa a dar mais comodidade e segurança a uma demanda cada vez maior de clientes que optam por blindar seus automóveis já no momento da compra.


A blindagem certificada está disponível a todos os clientes Jaguar Land Rover no Brasil, em qualquer uma das 35 concessionárias das marcas espalhadas pelo País.

Nenhum comentário:

Postar um comentário