terça-feira, 15 de agosto de 2017

HondaJet obtém Certificado de Tipo brasileiro

A Honda Aircraft Company, divisão da Honda Motor Co. responsável pelo desenvolvimento de tecnologias em aviação, recebeu hoje da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC), o Certificado de Tipo para o HondaJet

O anúncio foi realizado durante a LABACE, maior feira de aviação executiva da América Latina, que acontece no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, de 15 a 17 de agosto, onde um HondaJet estará em exibição estática.

O Certificado de Tipo brasileiro para o HondaJet acompanha a aprovação obtida nos Estados Unidos (Administração Federal de Aviação), Europa (Agência Europeia de Segurança da Aviação), México (Diretório Geral de Aviação Civil) e no Canadá (Transport Canada).

No Brasil, a Honda Aircraft nomeou a Líder Aviação como representante exclusiva de vendas, serviços e suporte para os clientes do Brasil. Com 21 bases em todo o Brasil, a Líder atua em cinco unidades de negócio e oferece soluções completas em aviação executiva.

Na sequência da LABACE, o HondaJet fará um tour pela América Latina e Central, incluindo países como República Dominicana, Porto Rico, Trindade e Tobago, Brasil, Argentina, Uruguai, Chile, Colômbia, Panamá, Nicarágua e Guatemala, durante os meses de agosto e setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário