quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Fórmula Master Brasil Festival: Vagas estão no fim. Adesão de kartistas é sucesso

Faltando apenas quatro dias para o Fórmula Master Brasil Festival, um dos principais eventos de rental kart da temporada, a adesão dos pilotos tem sido excelente. Mais de 40 pilotos já se inscreveram e nos próximos dias muitos outros devem confirmar presença neste sábado (05/8), a partir das 14 horas no Kartódromo Ayrton Senna, em Interlagos, na zona sul de São Paulo (SP).

“É até natural que o brasileiro deixe as coisas para a última hora. Por isto já dá para afirmar que o nosso evento será um sucesso, com a participação de muitos pilotos de cidades do interior de São Paulo e até de outros Estados”, comemora Jean Carlo Szepilovski, idealizador do Festival e do campeonato Fórmula Master (www.formulamaster.net.br), que está completando dois anos de atividades.

O Fórmula Master Brasil Festival será um confronto entre os melhores kartistas brasileiros, onde todo piloto correrá no mínimo em duas baterias classificatórias com os novos Kart Mini. Depois das eliminatórias os classificados disputarão a Taça de Campeão (Gold Trophy), e a Taça de Prata (Silver Trophy), que será um incentivo para o 12º colocado em diante nas baterias finais. Portanto, haverá pódio separado para os seis primeiros de cada troféu.

As baterias classificatórias serão num sentido do traçado completo de Interlagos, a as finais serão em outro sentido, para deixar o evento mais dinâmico e competitivo. Todos os karts serão equalizados e posteriormente sorteados, e finalmente os pilotos serão lastreados com o peso mínimo de 95 quilos.

Após a premiação aos campeões do Fórmula Master Brasil Festival, todos os pilotos e suas famílias e acompanhantes serão brindados com um show de 90 minutos com a THE BEATLES MEMORY, famosa Banda Tributo / Cover que realiza uma apresentação voltada para a família e as crianças em especial. Chamado BEATLES FOR KIDS, os maiores sucessos da banda britânica serão no formato infantil, pondo todo mundo para dançar e cantar.


As inscrições no Fórmula Master Brasil Festival podem ser feitas através do site www.formulamaster.net.br ou diretamente via WhatsApp com o organizador, pelo número 11.97356.5363. O custo é de R$ 390,00. Além dos 12 troféus, os pilotos concorrerão a macacões da MegStar Speedwear, suplementos da HTPro Nutrition e produtos automotivos da BraClean.

Nenhum comentário:

Postar um comentário