terça-feira, 15 de agosto de 2017

Embraer nomeia CCO para aviação executiva

A Embraer anunciou Stephen Friedrich como Diretor Comercial (CCO) para uma unidade de negócios de aviação executiva da companhia, com início imediato. Reportando-se a Michael Amalfitano, presidente e CEO da Embraer Aviação Executiva, Friedrich será responsável pela gestão de vendas de aeronaves novas e utilizadas no mundo, além do acompanhamento de relacionamento com clientes e parceiros da indústria. "Stephen traz uma vasta experiência em vendas, marketing, finanças, suporte ao cliente, serviços e programas de pós-venda ao longo de mais de 30 anos nos setores aeroespacial e de leasing", disse Amalfitano. "Com nossa mudança estratégica para focar em valor, Sua liderança dinâmica vem reforçar nosso tempo global de vendas e nos desafia a criar soluções mais abrangentes para nossos clientes obtenham um desempenho superior ".

Tendo trabalhado como diretor de vendas e marketing na Rolls-Royce Civil Aerospace, Friedrich foi responsável por liderar uma vez comercial global e como atividades de marketing para uma aviação executiva, bem como por previsões de mercado e precificação de serviços. Atuando na Rolls-Royce desde 2001, ele também trabalhou na área de projeto aeronáutico do grupo. Antes, Friedrich ocupou cargas de liderança em bancos e empresas de leasing para aviação. "Esse é um momento empolgante para integrar uma Embraer Aviação Executiva, que prioriza o valor da sua linha de produtos", disse Friedrich. "Os Jatos Revolucionários da Embraer Estrateiro em padrões de conforto, desempenho e confiabilidade, entregando valor excepcional para seus clientes".

A nomeação de Friedrich para o cargo de CCO reflete a visão e compromisso da empresa de entrega produtos inovadores e soluções de serviço com valor superior aos seus clientes no mercado de aviação executiva. Sobre uma Embraer Aviação Executiva A Embraer é uma das maiores fabricantes de jatos executivos do mundo, tendo entrado no segmento de mercado a partir de 2000, com o lançamento do legado. 

A Embraer Aviação Executiva foi constituída em 2005. Seu portfólio, o mais amplo da indústria, é formado pelos jatos Phenom 100, Phenom 300, Legacy 450, Legacy 500, Legacy 650E e Lineage 1000E. A frota da Embraer Aviação Executiva excede a marca de 1.100 jatos, Que estão em operação em mais de 70 países.


Os clientes são apoiados por uma rede global de 70 centros de serviços entre si e autorizados, complementados por um Contact Center 24/7. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário