sábado, 5 de agosto de 2017

É surpreendente quando nada lhe detém

Com estreia mundial prevista para 6 de setembro, o novo Nissan LEAF vai trazer um design aprimorado na aerodinâmica, que o tornará ainda mais eficiente, permitindo que o carro rode mais com uma única carga. Afinal, a aerodinâmica é chave para a boa eficiência de um carro elétrico. Menos arrasto e maior estabilidade permitem que o veículo seja conduzido por longas distâncias antes de ter que recarregar.

O Nissan LEAF da próxima geração foi totalmente redesenhado e é estará mais perto do chão, ajudando-o a quase não subir tanto a carroceria para uma melhor estabilidade em altas velocidades. Outras novas características de design estabilizam significativamente o carro quando atingido por fortes ventos.


Inspirados por asas de avião, os engenheiros da Nissan recriaram a forma ideal para o novo LEAF, que permitirá um fluxo de ar simétrico para ajudar a cortar o ar e, assim, ter uma condução mais suave e eficiente. 

A Nissan estabeleceu-se como pioneira segmento de veículos elétricos de produção em massa com o lançamento do LEAF, o primeiro veículo elétrico desse segmento. Hoje, o Nissan LEAF é o veículo elétrico mais vendido do mundo com mais de 277 mil unidades comercializadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário