quinta-feira, 10 de agosto de 2017

DANA LANÇA NOVA FASE DO PROGRAMA DANA 44 VINTAGE FEVER PARA AUTOMÓVEIS CLÁSSICOS

“Equipe seu carrão com um eixo Dana 44 novo de fábrica!”. Este é o mote da segunda fase do programa Dana 44 Vintage Fever, programa inovador destinado aos donos de veículos clássicos que sempre buscaram os eixos Dana. A empresa se tornou referência na história do automobilismo mundial e brasileiro fabricando os eixos originais para os grandes carros já produzidos no País.

Agora, a Dana em comemoração aos seus 70 anos de Brasil e focada nos apaixonados pelo antigomobilismo, desenvolveu e coloca à disposição desses clientes o novo eixo Dana 44, uma versão robusta  destinada aos aficionados por  Chevrolet Opala e Ford Maverick e apresentada em abril, na Automec.

Segundo Carlos Dourado, diretor de vendas da Dana, a empresa até recentemente comercializava somente componentes avulsos dos eixos no mercado de reposição. “Com o programa Dana 44 Vintage Fever vamos atender a uma grande demanda, com um eixo original de fábrica e com um ano de garantia. Pelo site ‘www.dana44.com.br’ é possível encontrar mais detalhes técnicos sobre o produto”, explica o executivo.

Equipe seu carrão clássico com um Dana 44 novo de fábrica, com garantia de um ano, qualidade de quem fornece para as montadoras de automóveis e caminhões em todo o mundo e que nestes 70 anos de Brasil é referência em tradição, qualidade e segurança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário