terça-feira, 8 de agosto de 2017

DAF entrega caminhão de número dois mil produzido no Brasil

A DAF Barigui, concessionária da rede DAF Caminhões Brasil, acaba de realizar a venda do caminhão de número dois mil produzido na unidade de Ponta Grossa, no Paraná. O modelo foi vendido para a empresa Transgobbi

Com sede em Araquari, Santa Catarina, a transportadora tem mais de 30 anos no mercado e faz a gestão logística rodoviária dos mais diversos tipos de cargas. 

“A Transgobbi é nossa parceira há um bom tempo e conta com 15 caminhões DAF em sua frota. Fizemos questão de realizar a venda dessa unidade tão especial para eles. É um momento importante tanto para nós como para nosso cliente”, diz Clóvis Mallmann, Gerente de Vendas da Barigui. 

A unidade é um modelo XF105 MY17/18 na cor Jamaica Blue. O caminhão foi vendido na versão 6x4 com motorização 510cv e cabine Super Space. 


“Já são quase dois mil caminhões DAF circulando por todo o Brasil. Isso mostra o quanto a marca vem crescendo a cada ano e como estamos conquistando o nosso espaço entre os tradicionais players do mercado. Mesmo na crise seguimos aumentando nossa participação no segmento e ampliando nossas vendas. A entrega do caminhão dois mil é motivo de muito orgulho para todos nós”, diz Luís Gambim, Diretor Comercial da DAF Caminhões Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário