terça-feira, 1 de agosto de 2017

Cummins QSB 6.7 equipa nova adubadora da Jacto Uniport 5030 NPK

A Cummins Brasil comemora o fornecimento de mais uma aplicação ao cliente Jacto. A adubadora Uniport 5030 NPK, lançada recentemente pela fabricante, é oferecida com motorização eletrônica QSB 6.7 Mar I, o mesmo já utilizado em outros equipamentos da fabricante de máquinas e equipamentos agrícolas.

“Atualmente, a Cummins Brasil detém o maior número de aplicações nos modelos da família Uniport (pulverizadores e adubadoras) e o sucesso desta longa parceria, que completa 15 anos em 2017, deve-se porque ambas empresas são comprometidas com seus clientes e usuários finais, direcionando seus esforços para produzir equipamentos extremamente eficientes para o mercado brasileiro”, diz Tiago Batschauer, especialista de Vendas Off-Highway da Cummins Brasil.

Sem a necessidade de grandes adaptações devido à alta flexibilidade de engenharia de aplicação dos motores da marca, a adubadora Uniport 5030 NPK recebe o QSB 6.7 Mar I que entrega 243 cavalos de potência. “A Cummins sai na frente mais uma vez por ser um player global e oferecer motores avançados e inovadores”, afirma Antonio Almeida, gerente de vendas Off-highway da Cummins para América Latina.

A maior fabricante de motores Diesel, em reconhecimento a consolidada parceria de 15 anos com a Jacto, realizou uma homenagem à empresa, com a entrega de uma placa comemorativa. O encontro contou com a participação de Neuraci Carvalho, diretora da Unidade de Motores da Cummins para América Latina, Antonio Almeida, Michel Rojo de Andrade, gerente de Vendas da Jacto, Fernando Gonçalves, presidente da Divisão Agrícola da Jacto e Shiro Nishimura, vice-presidente da Fundação Shunji Nishimura de Tecnologia.

Consolidada no mercado agrícola, a Cummins atende ao segmento oferecendo uma ampla gama de motores eletrônicos com cilindradas que variam de 4.5 a 9 litros (QSB 4.5, QSB 6.7, QSC 8.3 e QSL 8.9), no caso dos motores nacionais. A fabricante conta ainda com quatro versões importadas para este setor: QSF 2.8 e 3.8, QSX 15 litros e QSG 12 litros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário