quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Fiat Chrysler participa de eventos rurais com sucesso

Com três de suas marcas, a FCA – Fiat Chrysler Automóveis finca o pé no território dos principais acontecimentos do segmento rural nos próximos dias. Começando pela tradicionalíssima Festa do Peão de Barretos, cuja 62ª edição vai até o próximo domingo, dia 27, reunindo o maior rodeio da América Latina e uma maratona com mais de 100 shows.

A marca Ram é a principal representante do grupo no evento no interior paulista, com várias ações. A principal dela é a pré-estreia do modelo 2018 da Ram 2500 Laramie, que só chegará ao mercado no último trimestre. Maior e mais forte picape do mercado nacional, ela recebeu uma grade inédita no Brasil, que destaca o logotipo RAM. 

Por dentro, a novidade é o sistema multimídia Uconnect 8,4”, que foi atualizado para se conectar ao Android Auto e Apple Car Play.

A Fiat, por sua vez, mostra a Toro, a picape mais vendida do Brasil neste ano e vencedora de mais de 20 prêmios desde seu lançamento, no ano passado, graças à inovação tanto de proposta quanto de design, entre outras características. A versão escolhida para brilhar em Barretos foi a Volcano. Topo de linha, ela é impulsionada pelo motor turbodiesel 2.0 combinado ao câmbio automático de nove marchas com aletas no volante e à tração 4x4.

O outro grande evento com a presença da FCA é a Expointer, que terá sua 40ª edição realizada do próximo dia 27 até 3 de setembro em Esteio, na região metropolitana de Porto Alegre. E lá, a Jeep também estará marcando presença, ao lado da Fiat e da Ram – que, assim como em Barretos, levará a Ram 2500 2018, inclusive com uma unidade no estande da Case IH, com decoração alusiva aos 175 anos da marca de veículos agrícolas.

O destaque da marca líder em SUVs será o Compass que tem na conectividade com Android Auto e Apple Car Play uma de suas novidades. Além disso, a Jeep exibirá outros modelos, como o Renegade e o Wrangler, e também oferecerá a Jeep Trail. Nessa pista de obstáculos será possível experimentar a capacidade de enfrentar desafios do Renegade Trailhawk e do Compass Limited Diesel – versão que estreia na linha 2018.


O estande da Fiat também reservará atrações como o recém-lançado Argo, representado pela versão de topo, HGT 1.8 automático. Os visitantes poderão entrar nele, colocar um óculos de realidade virtual e sentir como trabalha o controle eletrônico de estabilidade (ESC), uma das tecnologias do hatch. Mais pontos altos da Fiat serão o modelo 2018 da Strada e a Toro Black Jack, versão com visual exclusivo que já esteve nos últimos salões de São Paulo e Buenos Aires e será lançada neste semestre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário