quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Chevrolet prepara chegada do equinox em sua versão de acabamento premium ao Brasil

O Equinox chega nos próximos meses para revolucionar o segmento dos SUVs de médio porte. Além do moderno motor 2.0 turbo de 262 cavalos de potência, o modelo da Chevrolet contará com conteúdo inédito e acabamento premium. A versão Premier já está disponível na nova geração de veículos de passeio da marca Chevrolet nos Estados Unidos. Um logo específico na tampa traseira identifica os automóveis nesta configuração.

No caso do Equinox Premier, os bancos de figurino elegante são revestidos com material e acabamento especiais, como couro perfurado e as costuras duplas. O painel, também revestido, segue o mesmo requinte de execução. Acabamentos “soft touch” aplicados em outas áreas de contato, como os apoios de braço laterais e centrais e painéis de portas, proporcionam sofisticação e maior conforto.

Os dois tons aplicados no interior do veículo, Preto Jet Black e Cinza Medium Ash Gray, enfatizam as formas e superfícies principais.

O painel conta peças decoradas com metalização acetinada. Isso, por exemplo, nas saídas de ar, nas molduras do quadro de instrumentos, no console e no volante, revestido em couro.O assento do motorista possui regulagem elétrica com memórias, enquanto o sistema de áudio traz alto-falantes de alta definição da marca Bose.

O ar-condicionado oferece opção de temperatura diferente para os ocupantes dianteiros, dutos traseiros e a possibilidade de acionamento remoto com a ignição para que a cabine inicie seu processo de refrigeração antes mesmo do embarque dos passageiros.

Frenagem automática de emergência; alertas sensorial, luminoso e sonoro de colisão; assistente de permanência na faixa e de estacionamento; alerta de ponto cego; tampa do porta-malas com acionamento elétrico por sensor de movimento e tecnologia de carregamento wireless de smartphones são outros recursos presentes no Equinox Premier, que será ofertado em pacote único.

Por fora, destacam-se os faróis Full LED inteligentes e o teto solar panorâmico com acionamento elétrico, enquanto as rodas de 19 polegadas trazem design único e face com acabamento diamantado. O mesmo efeito cromado se aplica nos insertos dos para-choques e nas duas ponteiras aparentes do escapamento -uma em cada lado do veículo.

O SUV vem equipado com o mesmo motor 2.0 com injeção direta do Camaro turbo norte-americano. No Equinox, ele entrega 262 cavalos e é acoplado a uma transmissão automática de nove marchas. A tração é integral do tipo AWD (All Wheel Drive).


O Equinox Premier estreia no início do último trimestre de 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário