quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Casio Edifice traz inspiração da F1 e lança o segundo relógio em colaboração com a Toro Rosso

A Casio, fabricante japonesa de relógios, reafirma ainda mais a parceria com a Scuderia da equipe italiana de Fórmula 1 Toro Rosso ao criar seu segundo modelo de edição limitada: o relógio Edifice Toro Rosso EFR-556TR. A marca de relógios esportivos que mistura tecnologia avançada com designs dinâmicos tem inspiração na alta performance existentes nos carros de Fórmula 1.

Sob o conceito de “velocidade e inteligência”, a marca Edifice traduz a ideia que é encontrada nos esportes de motor e seus relógios evoluem conforme os pilotos utilizam a mais recente tecnologia eletrônica para entregar funções melhoradas aos cronógrafos. Com seus projetos ousados e funções variadas, os pais que amam esportes motorizados encontrarão nele o seu modelo ideal de relógio.

Este segundo modelo da parceria mistura tecnologia avançada com designs dinâmicos. Um dos mostradores e o ponteiro dos segundos e acabamento em ion plate preto do aro são compostos pelas três cores da da Scuderia Toro Rosso e o logo da equipe figura na tampa traseira e em sua embalagem especial. O modelo ainda possui um cronógrafo com mostrador multidimensional o que garante um visual mecânico com design arrojado e esportivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário