segunda-feira, 24 de julho de 2017

Porsche oferece aos seus clientes revisão do Macan 2.0 com preço fixo

Constantemente no intuito de proporcionar ao cliente Porsche os melhores benefícios, serviços e experiências com a marca, a fabricante alemã de carros esportivos acaba de montar no país, o primeiro pacote de manutenção exclusiva para o Macan 2.0 com preço fixo. 

A intensão, futuramente, é que todos os modelos do portifólio da marca tenham o seu respectivo pacote de manutenção com preços fixos. 

Além das vantagens de revisão original da Porsche, que inclui técnicos qualificados e certificados, ferramentas especiais e peças originais, os clientes terão preços mais competitivos para cada 10.000 km ou um ano, o que ocorrer primeiro. 

“Um dos principais objetivos dessa campanha é trazer transparência ao nosso cliente. Ter um atendimento exclusivo e customizado sempre foi uma preocupação nossa. Ficamos felizes por termos um padrão de qualidade único, ou seja, o cliente que compra um de nossos carros na Alemanha e o que compra aqui no Brasil recebe o mesmo produto, serviço e atendimento, sempre prezando pela excelência desde a produção ao atendimento no pós-venda”, conclui Diego Lopez, diretor de Pós-Vendas da Porsche Brasil.

As condições para pagamento à vista são válidas até 31 de dezembro deste ano. Os preços são indicados apenas para revisões realizadas nos centros de serviços Porsche em todo o Brasil.

O valor já engloba a mão de obra e as peças inclusas nos planos de manutenção dos veículos. A Porsche Brasil informa ainda que serviços e peças adicionais não estão inclusos na oferta e serão cobrados separadamente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário