segunda-feira, 17 de julho de 2017

Nissan do Brasil é reconhecida por excelência no desempenho da área de Pós-Vendas

A área de Pós-Vendas da Nissan do Brasil conquistou pela primeira vez o Prêmio Global de Pós-Vendas da Nissan referente ao ano fiscal de 2016 ("FY16 Global Nissan Aftersales Award"). A premiação, que foi criada em 1980 e acontece anualmente, reconhece os resultados excepcionais alcançados por cada país em critérios como performance de venda de peças e acessórios, índice de atendimento a pedidos da rede para peças de reposição (fill rate), retenção e índice de qualidade percebida do cliente (CSI).

"Esse foi um excelente trabalho de toda a equipe Pós-Vendas em conjunto com outras áreas relacionadas. Isso nos dá motivos ainda maiores para continuar buscando e superando nossos objetivos de vendas de peças, acessórios e qualidade dos serviços para nossos clientes", afirmou o diretor de Pós-Vendas, Rodolfo Possuelo.

A Nissan do Brasil foi premiada na categoria Mercados de Médio Porte e concorreu com outros países como China e Índia. A cerimônia de premiação será realizada em outubro na sede global da Nissan, em Yokohama, no Japão.

"Dentre as principais ações no último ano, tivemos o lançamento de uma ampla linha de acessórios para o Nissan Kicks e a Nova Nissan Frontier. Além disso, aumentamos a satisfação dos clientes ao oferecer o menor custo de manutenção do segmento para todos os modelos, reforçando o programa Compromisso Nissan. Tudo isso foi complementado por uma das melhores performances do mundo em atendimento a pedidos de peças de reposição da rede de concessionárias Nissan, por meio de nosso Centro de Atendimento de Peças", complementa Possuelo.


A satisfação total do cliente é um dos pilares da Nissan do Brasil. Nos últimos anos, diversas ações foram implementadas para reforçar esse compromisso, como a inauguração de um moderno Centro de Atendimento de Peças localizado ao lado do Complexo Industrial de Resende, o que aumentou a capacidade de estoque de peças e consequentemente a disponibilidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário