terça-feira, 11 de julho de 2017

Consumidores da Volvo no Ceará ganham concessionária exclusiva

Os aficionados pela Volvo no estado do Ceará comemoram a chegada da concessionária exclusiva da marca sueca, em Fortaleza. Em uma ação inovadora, o Grupo GNC Suécia realiza um coquetel de inauguração da nova loja no dia 13/07 (quinta-feira), a partir das 19h, na Avenida Rogaciano Leite, 1815. A ocasião é marcada pela presença do presidente da Volvo no Brasil, Luis Resende, além de uma comitiva de São Paulo formada por diretores da marca. O evento é voltado para a apresentação do novo serviço da Volvo e para comemorar a chegada à capital cearense. Além disso, a concessionária está focada na visão e missão de ser a marca de carros Premium mais progressiva e desejada.

Primando pela comodidade do público já conhecedor da referida indústria automobilística, assim como daqueles que queiram conhecê-la, a concessionária abre as portas em Fortaleza seguindo à risca o padrão sueco da marca. Na loja, o cliente tem acesso a todos os veículos disponibilizados pela Volvo, e o melhor, com pronta-entrega. A garantia da assistência técnica na concessionária exclusiva da marca confere mais comodidade aos clientes na hora de fazer a manutenção do importado Premium. 

Outro diferencial contemplado pelo padrão sueco da Volvo – GNC Suécia é a estrutura inovadora no mercado cearense de automóveis. Ao visitar a concessionária os clientes se deparam com espaços como sala de estar, bar, sala reservada, dispostas num amplo espaço e por onde podem acontecer as negociações. A arquitetura, decoração e ambientes criados com móveis vindos da Suécia foram dispostos para dar mais conforto e acolhimento, fazendo com que os clientes se sintam em casa. Toda a negociação acontece de maneira informal no local de preferencia do cliente, superando os modelos das demais concessionárias de Fortaleza. 

A chegada da Volvo – GNC Suécia é o reflexo do importante momento da marca, que passa por mudanças em seus veículos já conhecidos como os mais seguros do mundo inteiro. “Toda a linha Volvo de veículos está sendo atualizada, a exemplo da XC90 já mudada, em setembro virá a nova XC60 e no ano que vem será a vez da XC40”, informa Silvio Uchôa, gerente geral da Volvo – GNC Suécia. Ainda segundo Silvio, “a Volvo já tem a característica de possuir os carros mais seguros do mundo, e agora com estas mudanças continuará focando na segurança, mas estará também empenhada em designers mais atrativos ainda”, complementa Uchôa. 

Atualmente, o grupo ao qual pertence a Volvo no Ceará, o GNC Suécia possui mais de 25 concessionárias de veículos no Brasil, distribuídas nos estados do Ceará, Bahia, Minas Gerais e Pará. As marcas comercializadas pelo grupo são: Volvo, BMW, Toyota, Hyundai, Audi, Volkswagen e Chevrolet.


Nenhum comentário:

Postar um comentário