terça-feira, 11 de julho de 2017

CITROËN AIRCROSS: O SUV COMPACTO COM MAIOR CRESCIMENTO DE VENDAS NO PRIMEIRO SEMESTRE

O Citroën AIRCROSS vem registrando um ótimo resultado de vendas. Em junho, o modelo teve 945 unidades emplacadas, um crescimento de 71,2% em relação ao mesmo mês de 2016 (552 unidades registradas). No acumulado do ano, o modelo já registra 4.078 unidades, um aumento de 17,3% em relação ao primeiro semestre de 2016 (3.478 unidades). Isso faz do AIRCROSS o modelo com maior crescimento de vendas no segmento SUV Compacto (B2 TT ALL) no primeiro semestre.

A nova transmissão automática sequencial de seis marchas, recém adotada, somada às outras qualidades de produto – como o design ousado, o conforto, o espaço interno e as tecnologias úteis ao dia a dia –, tornam o AIRCROSS ainda mais desejável para o consumidor que procura um automóvel confortável, versátil e agradável de dirigir. “Com as recentes evoluções de produto, o AIRCROSS se consolida, cada vez mais, como uma das melhores ofertas do segmento SUV Compacto”, afirma Frida Lickel, diretora Comercial da Citroën do Brasil.

Outro ponto de destaque tem sido o desenvolvimento de novos canais de vendas, como o Citroën ST@RT (modalidade de e-commerce que permite a venda exclusiva pela internet) e o Programa Citroën Mobilité (voltado para a oferta de produtos e serviços específicos para o público PCD) - além da intensificação das vendas para as grandes empresas/Setor Público, “que encontram no AIRCROSS elementos como robustez, espaço interno e versatilidade”, explica Luiz Pacheco, diretor de Vendas Corporativas e Seminovos da Citroën do Brasil.

Câmbio automático de seis marchas: novo atrativo do AIRCROSS
Com a introdução do novo câmbio automático sequencial de seis marchas (também disponível no C3, o compacto premium da Citroën), o AIRCROSS tornou-se ainda mais agradável de dirigir. A nova caixa permite trocas de marcha suaves, que proporcionam sensação de conforto tanto para o motorista quanto para os passageiros. Ao rodar mais macio, soma-se a evolução no conforto acústico, traduzido na ausência de vibrações e ruídos no interior do veículo.

O desempenho também melhorou, devido às novas calibragens do GMP (Grupo Moto Propulsor), à presença de novas leis de passagem e à oferta de três modos de condução específicos (Drive, Sport e ECO), que adaptam o carro ao estilo de condução de cada motorista. Tudo isso acompanhado de uma grande eficiência energética: o novo câmbio deixou o AIRCROSS mais econômico tanto no ciclo urbano quanto no rodoviário.

Inovador em sua essência, o Citroën AIRCROSS alia elegância, versatilidade e praticidade em qualquer caminho. Entre outros atributos, o SUV apresenta:

- Um design ousado, orgânico e puro, fruto da nova imagem de marca. No exterior, destacam-se a grade dianteira, o inédito grupo ótico elíptico bifunção, os para-choques, as rodas e as barras de teto. No interior, o ambiente moderno e tecnológico, com um painel de instrumentos completo e de fácil consulta;

- Central multimídia com tela touchscreen de 7 polegadas, câmera de ré e indicador de mudança de marchas;

- Direção elétrica e conjunto de suspensões perfeitamente ajustadas para aliar conforto com uma condução tipicamente SUV;

- Economia: motor 120 Vti Flex Start NEO (etiqueta A de consumo), pneus “verdes”, presença de botão ECO (versões automáticas);


- Uma verdadeira vocação SUV: posição de dirigir e vão livre em relação ao solo elevados, visibilidade de referência, novo ângulo de ataque, pneus de uso misto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário