sábado, 27 de maio de 2017

Chery New QQ Flex: Eficiente na Reparabilidade, Econômico na Manutenção

A Chery Brasil segue investindo na satisfação total de seus clientes, em especial com o New QQ flex, disponível a partir de R$ 25.990. Segundo o ranking Car Group, do Cesvi Brasil, o New QQ alcançou a segunda colocação na categoria hatch compacto. Os dados fazem parte da edição de abril do ranking.

O ranking Car Group do Cesvi Brasil lista os modelos de automóveis com os melhores índices de reparabilidade, ou seja, os que oferecem a melhor relação entre custo e facilidade de reparos, que impactam diretamente não só no bolso do consumidor, como também no momento do cálculo do seguro dos automóveis, pelas empresas seguradoras.

Adicionalmente a esta conquista, a Chery Brasil lançou uma nova campanha de preços de peças, com redução média de 25%, além de contar com a distribuição com entrega no prazo de até 48 horas em qualquer concessionária do Brasil, e índice de mais de 97% de disponibilidade de peças no centro de distribuição.

Além dos números positivos mencionados acima, a Chery firmou parceria com uma grande corretora de seguros, buscando assim oferecer um preço mais competitivo no valor do seguro de seus modelos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário