quinta-feira, 23 de março de 2017

Wilson Bricio, presidente da ZF América do Sul, é reeleito presidente da VDI-Brasil - Associação de Engenheiros Brasil Alemanha

Wilson Bricio, presidente da ZF América do Sul, foi reeleito como presidente da VDI Brasil – Associação de Engenheiros Brasil Alemanha, na última semana, durante encontro que formalizou toda a nova diretoria da entidade para o período 2017-2018.  

Durante o evento, o executivo, que está à frente da entidade desde 2015, agradeceu pela confiança no seu projeto de renovação contínua da VDI, que tem como objetivo ampliar o atendimento às necessidades dos engenheiros no Brasil.

Como parte do plano de gestão de Wilson Bricio como presidente da VDI, a Associação segue em 2017 diversificando seu escopo temático. Entre as atividades previstas estão eventos dedicados ao tema “Mulheres na Engenharia”, a discussão sobre a segurança de dados como elemento vital para indústria 4.0 e o estabelecimento de uma plataforma de diálogo entre o setor privado e escolas de engenharia.


Além destas iniciativas, Bricio afirmou que os eventos tradicionais serão mantidos e continuarão sendo opções para atualização de conhecimentos e fortalecimento de network. “Neste ano teremos a 7ª edição do Simpósio Internacional de Excelência em Produção e a 9ª edição do Dia da Engenharia Brasil-Alemanha”, garantiu Bricio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário