sexta-feira, 31 de março de 2017

Triumph fecha parceria com piloto Dudu Costa Neto

O piloto de motovelocidade Dudu Costa Neto estreia 2017 a bordo da superesportiva Triumph Daytona 675R. Com apoio da fabricante inglesa, Dudu vai disputar, entre abril e dezembro, as oito etapas do Superbike Brasil, o maior campeonato de motovelocidade das Américas e um dos cinco maiores do mundo. 

Consagrado piloto de motovelocidade, Dudu atua há 18 anos como profissional, tendo disputado diversas categorias no mundo da motovelocidade. Ele já foi campeão Paulista, vice-campeão Brasileiro, campeão do Moto 1000GP, vice-campeão do Mobil Pirelli Superbikes e vice-campeão das 500 milhas Brasil. Ele também já atuou, com sucesso, como consultor para outros fabricantes de motocicletas, acessórios e pneus.


Especializado em velocidade, Dudu terá com foco principal em suas apresentações o mote “Lugar de acelerar é na pista”, fortalecendo o conceito de que a condução da motocicleta deve sempre ser prazerosa e consciente, com a segurança em primeiro lugar. A presença de Dudu também será inserida dentro do calendário de ações do programa Triumph Riding Experience (TRX) em São Paulo (SP). "O Dudu é um piloto com muito conteúdo e cheio de boas histórias que poderá contribuir para aumentar a experiência dos nossos clientes com a marca Triumph, além de passar muitas informações e dicas úteis paras o dia a dia com a moto. Trazer o lado da competição para a realidade dos motociclistas é sempre muito interessante”, explica Pablo Berardi, coordenador do TRX.

A Triumph Daytona 675R, foi lançada no mercado brasileiro em junho de 2013 e, desde então, acumula diversos prêmios no País – como “Melhor Esportiva até 1.000 cc” do concurso “Guidão de Ouro”, da revista Moto Action, nos anos de 2015 e 2016; “Melhor Sport” no concurso “Moto do Ano” da revista Duas Rodas, em 2014; e “Melhor Esportiva” do “Prêmio Imprensa Automotiva”, da Associação Brasileira da Imprensa Automotiva (Abiauto), em 2013. 

Referência  no segmento desde o seu lançamento, a Daytona 675R definiu novos padrões para as superesportivas, passando rapidamente a ser reconhecida como a moto mais rápida na pista e a melhor para andar na estrada, além de contar com características que lhe conferem personalidade própria, ao contrário de outras esportivas do mercado. Nas pistas pelo mundo, a Daytona já ganhou centenas de corridas e muitos títulos, ao mesmo tempo que seduz os admiradores com seu som diferenciado típico de um propulsor com três cilindros e um comportamento de mundo real na estrada. Seu motor tem 675 cc e 128 cv de potência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário