quinta-feira, 16 de março de 2017

MERITOR ANUNCIA LANÇAMENTO DE SUA LINHA DE ÓLEO LUBRIFICANTE PARA EIXOS DIFERENCIAIS

A Meritor, principal fornecedora de eixos e sistemas para drivetrain para veículos comerciais na América do Sul, anuncia ao mercado o lançamento de sua linha de óleos destinados à lubrificação de eixos diferenciais como parte de sua estratégia de complementação de portfólio e melhor atendimento de seus clientes.

Os produtos já estão disponíveis em duas versões: sintético (especificação 75W90) e mineral (especificação 85W140). A grande diferença entre as duas versões é que apesar da versão mineral ser a mais comum do mercado, sobretudo por atender perfeitamente as demandas dos componentes que necessitam de lubrificação, o intervalo de troca ocorre com uma quilometragem menor. Já a versão sintética possui um pacote de aditivos que proporciona aumento de vida útil e menor variação de viscosidade, evitando que o estado do lubrificante seja alterado de acordo com o uso. Por essa razão possui uma maior durabilidade, aumentando o intervalo de trocas.

As duas opções estão no mercado para que o cliente possa ter acesso à alternativa que melhor lhe convém, levando em consideração a frequência de utilização do veículo, além de sua aplicação.


Além disso, como cada eixo diferencial recebe uma quantidade específica de óleo em cada troca, a Meritor disponibiliza embalagens de variados tamanhos para atender a demanda de acordo com a necessidade de cada aplicação. Por essa razão, está sendo disponibilizado ao mercado recipientes de um litro, cinco litros e de 20 litros, em diversos pontos de venda por todo o país, facilitando o acesso do produto aos seus clientes e levando uma solução confiável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário