sexta-feira, 24 de março de 2017

Chevrolet Onix é destaque no Lollapalooza Brasil 2017

Patrocinadora master do festival Lollapalooza Brasil 2017, que acontece nos dias 25 e 26 de março, no autódromo de Interlagos, a Chevrolet escala para o line-up do festival, o Onix, ídolo que arrastou multidões de fãs e foi o carro mais vendido do Brasil em 2016.

Patrocinando pela 4ª vez um dos maiores festivais internacionais de música, a Chevrolet instalou um brinquedo Kamikaze, montou o maior estúdio de tatuagem e pintura facial já feito no festival, além de diversas atrações espalhadas pelos mais de 750 metros quadrados de seu espaço.

Ainda no ambiente da marca, em frente ao palco Onix, os visitantes poderão postar no Snapchat com os óculos Spectacles, mostrado pela primeira vez no Brasil no Espaço Onix Pista.

Para quem quiser curtir o evento com visual diferente, o estande contará ainda com um amplo espaço com tatuadores e pintura facial para marcar o festival nos fãs. Para quem quiser assistir aos shows com vista privilegiada do palco Onix, o mirante é o destino certo. Já para aqueles que querem relaxar entre uma atração e outra, o redário do Espaço Chevrolet Onix é o escolhido.

"O Lollapalooza Brasil faz parte da estratégia da marca de aproximar ainda mais o Chevrolet Onix do seu público jovem. Nos dois dias de festival, passam por lá mais de 130 mil fãs de música que já se identificam com o carro por sua conectividade, versatilidade e design. É uma excelente oportunidade para mostrarmos as inovações da marca de forma criativa e sintonizada com aquilo que os jovens esperam de um carro como o Onix", destaca Hermann Manhke, diretor de Marketing da Chevrolet na América do Sul.

O festival de música internacional Lollapalooza que acontece nos Estados Unidos, Chile, Argentina e no Brasil, surgiu em 1991 com o vocalista da banda Jane’s Addiction, Perry Farrell e tem um conteúdo destinado a um público jovem e antenado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário