quinta-feira, 30 de março de 2017

Cerabrill Rodabrill lança edição comemorativa de 40 anos

A tradicional marca Rodabrill lança uma edição comemorativa de 40 anos de um de seus carros-chefes: a Cerabrill. Nesta versão, o produto ganhou uma roupagem toda especial e continua proporcionando proteção e brilho à superfície do veículo, graças a sua fórmula inovadora à base de carnaúba e silicone, além de conter potentes agentes de limpeza.

Lançado em 1974, o produto oferece versatilidade e fácil manuseio, podendo ser aplicado em qualquer tipo de pintura sem danificá-la. Indicada para todos os tipos de veículos, a Cerabrill se diferencia do mercado por possuir proteção 2 em 1, ao mesmo tempo que protege das ações causadas pelo tempo, protege também dos raios solares.

A planta de Cabreuva tem capacidade produtiva de mais de 15.000 latas de Cerabrill por dia e desde o seu lançamento já foram comercializadas milhões de unidades.

O preço médio da Cerabrill Rodabrill no ponto de venda é R$9,49, em embalagens de 200g. Pode ser encontrado em grandes redes, pequenos mercados, lojas de autopeças e auto center.


Nenhum comentário:

Postar um comentário