sábado, 11 de fevereiro de 2017

Nissan Sentra é novamente eleito o sedã médio com menor custo de manutenção do Brasil

O Nissan Sentra foi eleito pela segunda vez o sedã médio com menor custo de manutenção do Brasil. A avaliação é feita anualmente pelo do CESVI Brasil - Centro de Experimentação e Segurança Viária. A entrega do prêmio ocorreu esta semana no escritório de Vendas e Marketing da Nissan, em São Paulo. 

Nesse levantamento com os modelos mais vendidos do mercado brasileiro, o sedã médio Nissan Sentra ficou em primeiro lugar entre os modelos com menor custo de manutenção do Brasil. A nova pesquisa do Cesvi tem como objetivo tornar-se uma referência para consumidores e seguradoras no momento de comparar veículos de uma mesma categoria em relação aos custos da manutenção mecânica recomendada pela montadora.


Para oferecer os menores custos de manutenção para os proprietários de seus veículos, desde a fase de desenvolvimento dos modelos, a Nissan tem como um de seus focos o alto nível de qualidade de cada produto. Além disso, pesquisa constantemente preços no mercado para oferecer os menores valores para as peças de reposição e revisões obrigatórias. A marca oferece, ainda, programas com preços fixos e mão de obra inclusa, válidos em todo o Brasil para as revisões periódicas até 60 mil km. E todos os modelos da Nissan contam com garantia de fábrica de 3 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário