sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

New Holland Construction chega à marca de 250 mil minicarregadeiras produzidas no mundo

A New Holland Construction, marca presente no Brasil há mais de 65 anos com fábrica em Contagem (MG), anuncia importante marco produtivo: 250 mil minicarregadeiras fabricadas até hoje. “Comemoramos importante feito e o compromisso contínuo da empresa em oferecer equipamentos de qualidade”, avalia Nicola D’Arpino, Vice-presidente da New Holland Construction para a América Latina. 

Em uma ação de marketing envolvendo toda a rede mundial de concessionários, as próximas minicarregadeiras vendidas estarão adesivadas com selo comemorativo.

Para o executivo, o ano de 2017 será desafiador, mas a empresa segue em seu processo de crescimento de forma estruturada, com investimentos em tecnologia e inovação em seus equipamentos. 

Há 45 anos, a empresa começou a produzir minicarregadeiras na fábrica de Grand Island, no Nebraska, nos Estados Unidos. Os equipamentos, então, passaram a ser produzidos na fábrica de Belleville, na Pensilvânia (EUA), e, depois disso, em 2002, foram transferidos para a fábrica de Wichita, no Kansas, onde são fabricados atualmente. No Brasil, a atual linha comercializada é a série 200,  lançada em 2011.

Os modelos mais utilizados são os de pneus, conhecidos como skid, mas também existem opções com esteiras.“As minicarregadeiras podem ser equipadas com múltiplos implementos como caçambas, valetadeiras, perfuratrizes, roçadeiras e garfos pallets, além de vários outros, o que as tornam muito versáteis e produtivas atuar no segmento de construção e nas diversas atividades no setor agropecuário, como carregamento de fardos e limpeza de currais”, destaca Rafael Barbosa, especialis­ta de Marketing de Produto da New Holland Construction.


Na linha completa de produtos da marca de construção da CNH Industrial são ofertadas sete modelos de minicarregadeiras: L213, L215, L218, L220, L223, L225 e L230.

Nenhum comentário:

Postar um comentário