quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

MARINA RUY BARBOSA CONVIDA PARA TEST-DRIVE NO NOVO RENAULT CAPTUR


Apresentado à imprensa nacional na última semana, o Captur, novo SUV da Renault, já tem campanha de test-drive nas concessionárias da marca. E o convite para um passeio no carro que é referência em design, conforto e espaço interno é feito por ninguém menos que a atriz Marina Ruy Barbosa. A campanha está na mídia impressa, TV a cabo, internet e nas redes sociais até o dia 10 de março. A partir daí, a Renault estreará uma nova fase dos comerciais do veículo, já com a rede de concessionárias totalmente abastecidas com o Captur para a venda ao público.


Mais informações sobre o novo SUV também podem ser obtidas no site captur.renault.com.br. No endereço, o interessado encontra dados técnicos, configurações do veículo, opções de personalização com pintura biton e outras informações. Além disso, o site traz também a programação do Captur Experience, projeto cultural realizado pela Renault na avenida Oscar Freire, em um espaço criado especialmente para o lançamento do veículo, chamado La Maison Renault.

O novo Renault Captur impressiona à primeira vista graças a seu design sensual e elegante. O modelo oferece maiores altura do solo, posição de direção, comprimento e entre-eixos de sua categoria. Fabricado no Complexo Ayrton Senna, no Paraná, o Captur traz o conforto e espaço interno do universo SUV, com alta oferta de conectividade, tecnologia e segurança.

As linhas do novo Captur seguem a nova identidade visual da Renault e são assinadas pelo Technocentre da Renault, na França, em parceria com o Renault Design América Latina (RDAL), o único estúdio de desenho e estilo da marca no continente americano, localizado em São Paulo. No quesito design, destaque para a pintura biton, ou seja, a possibilidade de ter o teto em uma cor diferente do restante do veículo.

Projeto mundial liderado pela Renault Tecnologia Américas (RTA), que tem o objetivo de desenvolver produtos voltados às necessidades e ao perfil do consumidor latino-americano, o Captur rodou mais de 1.000.000 de quilômetros apenas no Brasil. Com a intensa rodagem, foi possível desenvolver novas suspensão, carroceria e arquitetura eletrônica, entre outros.

O Captur terá uma gama completa no mercado brasileiro. Há duas opções de motorização: o recém-lançado 1.6 SCe (120 cv), que oferece economia e prazer ao dirigir; além do 2.0 16V (148 cv), opção para quem busca ainda mais desempenho. Os dois motores trazem tecnologias que a Renault desenvolveu na pista de Fórmula 1, categoria na qual a marca já conquistou 12 títulos mundiais. Em matéria de segurança, todas as versões saem de fábrica com 4 airbags e controle de estabilidade (ESP).

Nenhum comentário:

Postar um comentário