terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Corrida de Calhambeques de Franca terá nova data

A tradicional Corrida de Calhambeques, etapa do evento Pé na Tábua que acontece desde 2011, na cidade paulista de Franca, terá que remarcar a data para sua edição desse ano, em substituição à data que já estava marcada para os dias 10 a 12 de março.

A organização da prova, que reúne veículos fabricados até 1936, optou pelo adiamento do evento para que os ajustes de segurança na pista, onde a corrida acontece, possa receber maior atenção e, em consequência, a aprovação de novos alvarás de funcionamento.

“A pista de Franca está com nova administração e para isso, novos alvarás de funcionamento devem ser expedidos. O PNT de Franca exige obras de segurança e as mesmas estão sendo feitas, mas não podemos contar que tudo fique pronto para março, por isso, nós optamos remarcar o evento para o segundo semestre”, explica o organizador do evento, Tiago Songa.


Apesar de não ter a nova data definida, a organização confirma as etapas do Pé na Tábua da cidade de Barra Bonita, realizada em Junho e Julho, com o Troféu Turismo de Motos Históricas (15 a 18 de junho) e o King - Kombi (01 e 02 de julho).

Nenhum comentário:

Postar um comentário