quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Schaefer Yachts apresenta Nautical Ventures Group como primeiro representante nos EUA

Parte da expansão global do estaleiro brasileiro Schaefer Yachts, a empresa escolheu a Nautical Ventures como seu primeiro representante oficial nos Estados Unidos. 

A parceira norte-americana possui postos de venda em Fort Lauderdale, North Palm Beach e Riviera Beach, na Flórida. Presidida por Marcio Schaefer, a indústria tem uma gama de barcos entre 30 e 83 pés que primam pela tecnologia embarcada, sofisticação e luxo, com produtos que disputam de igual para igual com os grandes estaleiros do mundo – 2017 marca os 25 anos da Schaefer Yachts.

“Entrar no mercado dos EUA é uma evolução natural. A forma como construímos nossas embarcações caem em cheio no gosto do público americano”, afirma Samuel Brito, parceiro da Schaefer Yachts nas operações, completando que as buscas por negociadores dos Estados Unidos terminaram assim que encontraram a Nautical Ventures. “Estamos confiantes na habilidade deles em oferecer à clientela o que há de melhor nos mares de todo o planeta”, diz. Em operação desde 1987, a Nautical Ventures entra este ano em seu trigésimo ano de história.


Segundo Roger Moore, CEO da Nautical Ventures, é uma satisfação trabalhar com a Schaefer Yachts, pois o estaleiro fecha com a ideia de expansão para a linha de barcos entre 36 e 80 pés da empresa. “Temos planos também para facilitar a fabricação dos produtos da Schaefer Yachts na América”, adianta Brito. A parceria começa no Yachts Miami Beach Show, entre 16 e 20 de fevereiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário