segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Monroe Axios lança 23 kits de coifas homocinéticas para o aftermarket

O mercado de reposição ganha 23 novos kits de coifas homocinéticas da Monroe Axios, marca referência na produção de borrachas e componentes para suspensão do grupo Tenneco. Disponíveis para veículos das principais montadoras do País, os novos produtos são complementos da linha atual. 

As coifas têm a função de proteger o conjunto da homocinética – responsável por transmitir a força do motor para as rodas – de impurezas externas, garantindo assim seu bom funcionamento e maior vida útil.

Dentre as aplicações dos novos kits estão veículos como Fiat Ducato, Jumper; Ford Ranger; Chevrolet Vectra, Astra, Zafira, Corsa, S10, Montana, Prisma; Honda Civic; Peugeot 206; Toyota Hilux; Nissan Frontier; Renault Clio, Kangoo, Megane; Volkswagen Fox, Polo, Golf, Passat e Kombi.


Os detalhes completos sobre as novas aplicações e informações adicionais sobre os produtos Monroe Axios podem ser encontrados por meio do serviço de atendimento ao cliente Monroe e Monroe Axios, disponíveis pelo telefone 0800-166-004 ou pelo site www.monroeaxios.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário