segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Mercedes-Benz lança serviço emergencial 24 horas para ônibus rodoviários

A Mercedes-Benz do Brasil está expandindo o seu portfólio de assistência 24 horas para clientes de ônibus. Chega ao mercado o novo programa de atendimento emergencial “Service24h” para ônibus rodoviários, com cobertura nacional.

“Mais do que uma estratégia de serviço emergencial, esse lançamento tem tudo a ver com a nossa filosofia de relacionamento com os clientes”, afirma Silvio Renan, diretor de Peças & Serviços ao Cliente Brasil. “Sempre temos novas soluções para as suas necessidades. Nosso compromisso é com a satisfação do cliente”.


O programa Mercedes-Benz “Service24h” já é oferecido a clientes dos segmentos de microônibus e do Caminho da Escola, bem como de caminhões e vans da marca.


Com o “Service24h”, o objetivo é colocar o veículo do cliente novamente em movimento por meio de rápida assistência da Rede de Concessionários no local da pane, com total qualidade. Se eventualmente isso não for possível, os prestadores de serviço removerão o veículo para ser reparado na oficina do concessionário.


Esta modalidade de serviço emergencial envolve atendimento local em caso de pane no veículo motivada por defeito mecânico, elétrico, itens de segurança e problemas com baterias.



Durante o período de vigência da garantia do veículo, a Mercedes-Benz disponibiliza aos clientes uma série de benefícios para garantir o seu conforto e segurança: socorro mecânico (deslocamento de técnico até o local e reparo), serviço de guincho (até o concessionário autorizado mais próximo), traslado (táxi, ônibus ou avião) do local da pane à empresa do motorista, hospedagem para o motorista e um auxiliar, transporte de retorno ao domicílio e transporte para o motorista retirar o veículo reparado no concessionário.



No caso de ônibus rodoviários, a Mercedes-Benz oferece uma cobertura de 2 anos de garantia, sendo 12 meses para o chassi completo e mais 12 meses para o trem de força.



“Quem roda pelas estradas do Brasil sabe que é fundamental contar com ajuda rápida e eficiente em qualquer lugar e a qualquer hora”, ressalta Silvio Renan. “Principalmente se essa ajuda for oferecida por técnicos especializados e treinados. Por isso, oferecemos o mais completo serviço assistencial do mercado, acessível 24 horas por dia, pelo telefone 0800 970 9090”.



Os clientes da marca contam com diversos canais para se comunicar com a Central de Relacionamento da Mercedes-Benz, como telefone, e-mail, chat e mídias sociais. Além de solicitar o atendimento do serviço emergencial, podem obter informações e orientações e ainda esclarecer eventuais dúvidas.


Visando também total apoio aos clientes, a Mercedes-Benz oferece o mais abrangente portfólio de produtos e serviços de pré e de pós-venda: três linhas de peças de reposição (genuínas Mercedes-Benz, remanufaturadas RENOV e originais da Alliance Truck Parts), contratos de manutenção Mercedes ServicePlus, lubrificantes da própria marca e sistema de gestão de frota e rastreamento FleetBoard, entre outros.


O atendimento e a assistência especializada são prestados pela Rede de Concessionários, uma das maiores do País, presente em todo o território nacional. 

Além disso, os concessionários Center Bus oferecem atendimento customizado para frotistas do segmento de ônibus, garantindo ainda mais confiança e tranquilidade para os clientes.



Para que as empresas de transporte obtenham o máximo de sua frota, a Mercedes-Benz oferece treinamentos de motoristas com foco no melhor aproveitamento dos recursos tecnológicos dos veículos. Mantendo longa tradição na formação e especialização de motoristas de caminhão e ônibus, a Empresa já acumula 34 anos de treinamento voltado a clientes. Desde 1982, foram mais de 300 mil motoristas e monitores treinados, o que significa cerca de 4 milhões e 800 mil horas de atividades teóricas e práticas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário