terça-feira, 25 de outubro de 2016

PRIMEIRO DISCOVERY SPORT FEITO NO BRASIL DESCOBRE AS BELAS PAISAGENS DO EXTREMO SUL DO PAÍS

A primeira unidade do Land Rover Discovery Sport produzido na recém-inaugurada fábrica da Jaguar Land Rover em Itatiaia/RJ continua sua jornada pelas mais belas paisagens do Brasil. Depois de desbravar as dunas de Natal, no Nordeste do País, o veículo faz agora uma expedição pelo extremo sul brasileiro percorrendo regiões belíssimas.

A ação faz parte do projeto Filhos Deste Solo, em que as primeiras unidades do Discovery Sport e do Range Rover Evoque produzidos em Itatiaia partiram em uma jornada pelos mais belos lugares do Brasil, encontrando pessoas e conhecendo a fundo o país em que eles são produzidos.


A expedição pelo Sul saiu de Porto Alegre rumo ao Chuí e passou por belíssimas regiões e diversos tipos de terreno, entre eles os pântanos do Parque Nacional da Lagoa dos Peixes e as areias da Praia do Cassino. Todo o trajeto foi filmado e dará origem a uma série de quatro episódios no canal Off, que serão exibidas a partir do próximo mês de novembro.

O Land Rover Discovery Sport chegou ao mercado brasileiro em março de 2015 e em poucos meses se tornou o mais vendido veículo da Land Rover no Brasil e o SUV premium mais vendido do país no primeiro semestre deste ano, com 1.830 unidades comercializadas.


Inicialmente importado da Inglaterra, o Discovery Sport passou a ser produzido na fábrica da Jaguar Land Rover em Itatiaia junto com outro grande sucesso da marca, o Range Rover Evoque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário