sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Leasing operacional: MAN Latin America entrega 30 caminhões TGX ao Grupo Supricel

A MAN Latin America, fabricante dos caminhões e ônibus VW e dos caminhões MAN, fechou a entrega de 30 caminhões TGX 29.480 6x4 para o Grupo Supricel

A negociação foi viabilizada por meio de leasing operacional, modalidade na qual a marca foi pioneira no mercado brasileiro de veículos comerciais, em parceria com o Banco Volkswagen. Dentre as vantagens desta modalidade estão parcelas financeiras mensais até 30% inferiores às do Finame e sem a exigência de um valor de entrada, além de prestações mensais fixas até o fim do contrato.
 
As quinze primeiras unidades dos extrapesados já rodam todo o Brasil transportando produtos como resina, polietileno, cobre, barras e aços para construção civil. A média percorrida pelos veículos é de 10 mil quilômetros por mês.
 
Parte da nova frota utilizará implemento com nove eixos tipo rodotrem e bitrenzão, otimizando o desempenho da operação, além de torná-la mais confortável.
 
Paulo Dechen, gerente de logística e transportes da Supricel, está satisfeito com os primeiros resultados dos testes da nova frota. “A MAN Latin America, junto da concessionária, está oferecendo treinamento aos motoristas, o que sem dúvida garante melhor aproveitamento dos veículos.”

 
Portfólio de peso
A linha de extrapesados MAN TGX não para de crescer. Depois dos modelos 29.440 6x4 e 28.440 6x2, chegaram ao mercado também o 28.440 na versão 8x2 e o 29.480, caminhão mais potente da MAN Latin America. Toda a linha é composta por motor MAN D26 e transmissão automatizada MAN TipMatic de 16 marchas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário