sábado, 29 de outubro de 2016

JAGUAR PROMOVE DESAFIO DE CONDUÇÃO EM SÃO PAULO

O site permite o agendamento de uma experiência a bordo de um veículo Jaguar à escolha do participante. São três veículos disponíveis para os testes, os sedãs XE e XF e o SUV F-PACE. 

Os testes são acompanhados por um piloto profissional que permanece no banco do passageiro dando orientações de como aproveitar ao máximo as funções e a capacidade do veículo.

A ação ocorre no mesmo período em que a Jaguar promove a CASA JAGUAR F-PACE, um espaço exclusivo montado no bairro dos Jardins, em São Paulo, em que os clientes e fãs da marca poderão conhecer de perto o F-PACE, primeiro SUV da história da Jaguar, além de conferir uma programação cultural completa com shows musicais, exposições fotográficas, ações de live painting, além de eventos focados em gastronomia e bem-estar. A Casa e as experiências começaram dia 20 deste mês e o The Art of Performance Tour já recebeu mais de 450 pessoas. 

Bob Grace, diretor regional da Jaguar Land Rover na Europa, disse: “O objetivo do tour “The Art of Performance” é mostrar na prática todo o design e desempenho da linha de veículos Jaguar, que foi completamente reformulada nos últimos anos e passaram a representar uma geração completamente nova de veículos da marca aos clientes de todo o mundo”.

Até meados de 2017, o tour global “The Art of Performance” irá visitar mais de 600 lugares em 46 países e deve contar com mais de 100 mil convidados que serão submetidos a uma experiência inesquecível a bordo de um veículo Jaguar.

Que tal acelerar um Jaguar F-PACE de 340 cv de potência em uma pista fechada, exclusivamente construída para testar os seus reflexos e a sua habilidade ao volante? Até o próximo domingo (30) a marca britânica de veículos esportivos de luxo promove no Jockey Club de São Paulo o desafio “The Art of Performance Tour”, e convida a todos os interessados em participar desta experiência única.

A ação é gratuita e aberta ao público em geral mediante cadastro prévio. Qualquer pessoa com CNH válida e data de expedição da primeira habilitação com 5 anos ou mais poderá participar. O desafio pode ser agendado em jaguarbrasil.com.br/taopt

Nenhum comentário:

Postar um comentário