quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Bosch abre inscrições para seu programa de estágio

A Bosch está com inscrições abertas para o programa de estágio 2017. Ao todo, são 80 vagas para diferentes áreas de atuação e há oportunidades para as unidades da empresa nas cidades de Campinas, Indaiatuba e Curitiba. Os interessados devem se inscrever pelo site www.vagas.com.br/bosch até 30 de outubro e o início do programa será na segunda quinzena de janeiro. 

O programa de estágio da Bosch foi desenvolvido para capacitar e desenvolver da melhor forma possível os jovens que estão iniciando suas carreiras profissionais. Todas as atividades são supervisionadas e acompanhadas, alé m de estarem alinhadas à formação acadêmica e por processos que incentivam à capacitação técnica e profissional dos estudantes. 

Um exemplo de desenvolvimento é o Fórum de Talentos que visa reconhecer e premiar os melhores projetos de estágio. O Fórum é a oportunidade que o estudante tem para mostrar o trabalho desenvolvido ao longo do seu período de estágio e ser reconhecido por isso. Neste caso, o acompanhamento dos coordenadores é fundamental para o sucesso do processo e desenvolvimento do projeto.

Podem participar do programa de estágio da Bosch estudantes que estejam cursando o terceiro ano dos seguintes cursos: Administração de Empresas, Análise de Sistemas, Biblioteconomia, Ciências da Computação, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Comércio Exterior, Comunicação Social/Propaganda e Marketing, Direito, Engenharia (Computação, Elétrica, Mecânica, Mecatrônica, Produção, Controle e Automação), Logística, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Relaçõ es Públicas, Secretariado ou Letras. 

Os benefícios oferecidos contemplam: assistência médica e odontológica, auxílio-farmácia, restaurante no local, auxílio transporte, acesso ao Clube de Funcionários da Bosch, Seguro de Vida, material escolar, participação nos lucros e resultados (de acordo com a política de estágio da empresa) e bolsa-auxílio.

Sobre o Programa de Estágio Bosch
Número de Vagas: 80
Inscrições: até 30 de outubro pelo site www.vagas.com.br/bosch
Início do programa: janeiro de 2017
Mais informações no site: www.bosch.com.br/carreiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário