domingo, 18 de setembro de 2016

Triton lança dois modelos de 43 pés na 19ª edição da São Paulo Boat Show

Seguindo a demanda de mercado por lanchas de luxo a partir de 40 pés, a Triton Yachts lança duas versões de 43 pés no São Paulo Boat Show.

Fabricada pelo estaleiro Way Brasil, a charmosa lancha Triton 430 é produzida em duas versões, uma com flybridge e outra com hard top, e promete encantar os visitantes do evento e ser um dos destaques no estande da marca.

Ideal para quem gosta de compartilhar o prazer da navegação com a família e os amigos, tem 13 metros e pode receber durante o dia até 14 convidados. 

Para pernoite, possui dois camarotes (suítes) que completam o conforto do barco. Tem sofá em L, além de área para relaxamento e banhos de sol. O espaçoso solário na proa e plataforma de popa com área gourmet (espaço para instalação de grill e pia embutidos no espelho da popa) estão em ambas as versões.



Além disso, o modelo oferece ao proprietário a possibilidade da customização de itens como inserção de eletrodomésticos, escolha de pisos nas áreas internas, alguns acabamentos, cores da pintura externa e até a motorização que varia entre motores D6 330hp a 2x IPS 500.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário