terça-feira, 20 de setembro de 2016

RECALL:TOYOTA CHAMA PRIUS

CAMPANHA DE CHAMAMENTO PREVENTIVA DE VEÍCULO DA MARCA TOYOTA, MODELO PRIUS

Modelo
Data de Fabricação
Chassis envolvidos
Código alfanumérico
Últimos 8 dígitos do chassi
Prius
20/01/2016 a
22/01/2016
JTDKB3FU*
G3506590
G3506849
G3506974

Defeito apresentado: Foi constatada a possibilidade de rompimento da membrana que sela a câmara de combustão do deflagrador do airbag, devido à pressão do gás comprimido dentro da câmara, que poderá permitir que o gás e o propelente escapem, sem que tenha havido um comando de deflagração do airbag. Se tal fato ocorrer, resultará na deflagração indevida e parcial do airbag dianteiro do lado do passageiro.

Riscos e implicações: Caso ocorra a falha mencionada, haverá risco de perda de controle do veículo e consequente colisão, com danos materiais e lesões físicas aos ocupantes do veículo.

Medidas corretivas: A partir de 17/10/2016, a Toyota promoverá a substituição do deflagrador do airbag dianteiro do lado do passageiro. O tempo de reparo é de aproximadamente 3 horas.

Locais de atendimento e agendamento: Os proprietários deverão entrar em contato com a Rede de Concessionárias Autorizadas Toyota, para agendamento prévio. A relação de concessionárias autorizadas para atendimento está disponível no site www.toyota.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário