domingo, 18 de setembro de 2016

Quatro vitórias para a Audi no prêmio “Car Connectivity 2016”

Quatro primeiros lugares para a Audi no prêmio “Car Connectivity 2016”: na pesquisa entre leitores conduzida pelas revistas “auto motor und sport” e “CHIP”, a Audi venceu nas categorias de Sistemas de Assistência, Conceitos de Controle/Displays, Sistemas de Som e Entertainment/Multimídia. Mais de 32 mil leitores votaram.


Marcus Keith, Chefe de Desenvolvimento para o Audi connect, Sistemas de Controles e Displays da AUDI AG, afirmou: “Essa repetida vitória em quatro categorias confirma nossa competência em campos promissores de digitalização e de sistemas de assistência. O foco de nossa estratégia de conectividade está em aumentar os benefícios ao consumidor nas áreas de segurança, conforto e eficiência”.

A Audi venceu na categoria de Sistemas de Assistência com o adaptative cruise control, que inclui o traffic jam assist

Na de Conceitos de Controles/Displays, a marca impressionou os votantes com o sistema MMI all-in-touch. Com o som Bang & Olufsen 3D, a empresa garantiu a vitória entre os Sistemas de Som. 

E o equipamento de entretenimento traseiro com tablet colocou a Audi em primeiro lugar na categoria Entertainment/Multimídia.


Participantes da pesquisa do prêmio “Car Connectivity 2016” selecionaram seus favoritos em 11 categorias. Esta é a terceira vez que as revistas “auto motor und sport” e “CHIP” apresentaram o evento. A cerimônia de premiação foi realizada em Stuttgart.

Nenhum comentário:

Postar um comentário