segunda-feira, 26 de setembro de 2016

PUMA CLUBE RJ FAZ REALIZARÁ MAIS UM ENCONTRO

Depois da Olimpíada a Barra vai voltar a tremer. É o Encontro de Outubro do PUMA CLUBE DO RIO DE JANEIRO, que no mês passado reuniu cerca de 100 carros antigos e este mês promete bombar ainda mais.

Como todos os meses o Encontro do PUMA CLUBE DO RIO DE JAJNEIRO acontece no Shopping UpTown Barra (av Ayrton Senna 5.500-Barra da Tijuca), no sábado, .dia 1º de outubro,a partir das 11 horas e se estende até as 19 horas..

Este mês o PUMA CLUBE DO RIO DE JANEIRO vai homenagear o Clube AGMH, que realiza o maior encontro de carros antigos do Rio, no Museu Conde de Linhares, em São Cristóvão.

Além disso, haverá a já tradicional distribuição do Troféu Eduardo Ribas, para o Puma do Mês e do Troféu J. R. Mahar, para o Clássico do Mês.

O Encontro de outubro contará com a participação do 147 Fiat Clube RJ, do Maveco Carioca, do Clube F100 RJ, do Carioca Kombi Clube, do Clube Santa Matilde e do Puma Club RJ. Além disso contaremos com o apoio do Portal AutoClassic, do site Car Point News e da Revista Torque.
 
Apareçam e tragam a família. Além dos Pumas e outros antigos o Uptown Barra oferece uma variedade de opções para compras e lazer, que certamente agrada a adultos e crianças.


Puma Clube do Rio de Janeiro: pumaclubedoriodejaneiro@gmail.com
Twiter: @puma_rio

Instagram: Puma_Clube_do_Rio_de_Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário