quarta-feira, 28 de setembro de 2016

NGK lança catálogo eletrônico

Para aperfeiçoar ainda mais a comunicação com reparadores e clientes, a NGK disponibiliza ao mercado, a partir desse mês, o seu novo catálogo eletrônico. 

Com a nova plataforma, disponível para download no site da NGK (www.ngkntk.com.br), é possível ter acesso rápido e prático às aplicações dos componentes da marca, por meio de buscas efetuadas com o código do produto, nome da montadora ou modelo do veículo. Além disso, com essa ferramenta, a inclusão de novas peças no portfólio acontece de forma muito mais ágil, mantendo o consumidor sempre atualizado.


Além do novo catálogo eletrônico, diversos informativos estão disponíveis no site para auxiliar reparadores em eventuais dúvidas, além de cursos com vídeos técnicos que emitem um certificado NGK em nome do aluno. “A NGK acredita que investir no reparador significa garantir um serviço de qualidade para toda sua cadeia de clientes. Por isso, estamos sempre tentando aprimorar nossas formas de comunicação para levar informação relevante a esse público”, diz Marcos Mosso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário