terça-feira, 27 de setembro de 2016

DANA INOVA E LANÇA ANIMAÇÃO SPICER4KIDZ PARA EXPLICAR COMO A FORÇA DO MOTOR CHEGA ÀS RODAS



A Dana, uma das principais fabricantes de sistemas e componentes automotivos do Brasil e do mundo, lança esta semana a minissérie em animação Spicer4Kidz como parte do programa de ações para promover sua marca Spicer.

De acordo com Carlos Dourado, diretor  de Vendas para o Mercado de Reposição da Dana para o Brasil, o objetivo do projeto está alinhado com a vocação e tradição da marca Spicer: inovar para ajudar a explicar a crianças de todas as idades, jovens e pessoas que têm pouco conhecimento sobre o funcionamento dos automóveis como a força que sai do motor chega às rodas e faz com que o veículo se movimente eficientemente.

Spicer4Kidz é dividida em seis episódios, que contam como é o funcionamento e a transmissão de força, os papéis do eixo cardan e do diferencial na eficiente e eficaz transferência de força e no movimento resultante, que move veículos há mais de 100 anos. O primeiro episódio conta a aventura da Transmissão de Força com a ajuda de três “amigos”, Spicer, que é muito mais do que um caminhão de brinquedo, Valentina, uma menina que adora caminhões (dentre tantas outras coisas), e Teddy, um urso que adora mel.

Essa ação faz parte do programa da Dana para reforçar sua presença no mercado automotivo brasileiro, tanto no fornecimento de equipamento original quanto na reposição, que se intensifica de agora em diante. Sob o mote “Seja original. Seja Spicer”, a empresa oferece para os clientes um de seus principais atributos – ser fornecedora das montadoras – em uma ampla linha de componentes automotivos através da renomada marca Spicer: componentes de suspensão e direção, eixos cardans e componentes, eixos dianteiros e diferenciais e componentes e juntas homocinéticas), tanto no segmento leve quanto de veículos comerciais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário