quarta-feira, 31 de agosto de 2016

TRP lança limpador de para-brisa no mercado de reposição

A partir deste mês a marca TRP, divisão de peças multimarcas da PACCAR Parts, líder global em distribuição de peças e atendimento qualificado aos clientes, começa a comercializar novos limpadores de para-brisa no mercado brasileiro. As palhetas já estão disponíveis para compra e atendem diversos modelos de caminhões e ônibus presentes no mercado local.

Os novos limpadores possuem garantia PACCAR de 90 dias. As peças são comercializadas por meio da rede de concessionárias DAF, atualmente com 21 unidades no Brasil. Todas receberam treinamento do DAF Academy e estão aptas para receberem os veículos multimarcas.

“Uma de nossas principais preocupações é oferecer produto de alta qualidade para nossos clientes. Os limpadores de para-brisa TRP foram desenvolvidos com rígidos processos de qualidade, com o objetivo de tornar o produto extremamente sólido e resistente. Temos muita confiança em nosso portfólio e estamos satisfeitos com os resultados e feedbacks que estamos recebendo dos clientes”, comenta Amanda Schainer, Gerente de Marketing da PACCAR Parts Brasil.


Atualmente, a TRP também oferece na rede de concessionárias óleos e lubrificantes, filtros, lonas de freio, embreagens, lâmpadas e acessórios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário