domingo, 14 de agosto de 2016

Encontro anual da Engenharia de Serviços Cummins reúne toda América Latina

As unidades de Negócios de Distribuição e Grupos Geradores da Cummins Brasil promoveram, em Atibaia (SP), a 15a. edição da Reunião Anual do DFSE - Divisional Field Service Engineer (Engenheiros de Serviços de Campo) com foco no desenvolvimento dos profissionais que prestam suporte técnico nos Distribuidores Cummins de toda a América Latina, da Argentina ao México.

Trata-se do maior evento anual realizado pela Cummins para capacitação de seus engenheiros de serviços de campo. O evento tem por premissa o desenvolvimento dos Engenheiros através de diversos treinamentos comotroca de experiências sobre temas técnicos de campo.

A expectativa da Cummins é de uma participação de  100 profissionais. A fabricante de motores Diesel, componentes e grupos geradores também confirma a participação de outras unidades de Negócios da empresa, como a Cummins Filtration e a Cummins Turbo Technologies, além de fornecedores como Mahle e Thyssen Krupp e parceiros como a Eaton.

Na programação, temas específicos para motores de Alta Potência (HHP), motores leves, médios e pesados (HMLD) e grupos geradores. “Também teremos em nossa abordagem temáticas como aplicações, performance de motores, análise de falhas e de óleo e vibrações”, acrescenta Braga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário