terça-feira, 23 de agosto de 2016

Cummins Brasil abre inscrições para 4ª edição do Formare 2017

A Cummins Brasil, fabricante independente de motores Diesel, componentes e grupos geradores, abre as inscrições para mais uma edição do Formare Cummins 2017, programa de qualificação de jovens em situação de vulnerabilidade socioeconômica.

Os interessados em adquirir experiências profissionais por um período de 11 meses, passando pelas áreas mais importantes da corporação têm até o dia 12 de setembro para inscrever-se e assim dar início ao processo seletivo. A Cummins prioriza a seleção de jovens nascidos entre julho e dezembro de 1999, com o intuito de finalizar o curso com 18 anos completos, elevando as chances de obter o primeiro emprego ao término do programa.

Além de bagagem profissional adquirida no curso Formare Cummins 2017, os 20 jovens selecionados recebem durante o período letivo bolsa auxílio, seguro de vida, vale transporte, uniforme, material didático, quatro refeições por dia e atendimento ambulatorial e pedagógico.

No processo seletivo, os participantes serão submetidos a prova de português e matemática e redação, assim como dinâmica de grupo e entrevista individual. A última etapa consiste em visitas domiciliares. A edição de 2017, a 4ª do Formare Cummins, receberá os selecionados em sala com nova estrutura, mais adequada e confortável, incluindo espaço para o laboratório de informática e aulas práticas.

A metodologia do programa é desenvolvida pela Fundação Iochpe, atuante no setor há mais de 25 anos, e tem como meta qualificar os jovens da comunidade para o mundo do trabalho, envolver seus funcionários de modo a desenvolver habilidades que impactem em suas vidas pessoais e profissionais e fortalecer ainda mais a relação da empresa com a comunidade, a fim de contribuir com mudança no estilo de vida dos envolvidos.

Os jovens interessados podem realizar sua inscrição por meio do link:https://cummins.allegiancetech.com/surveys/9C9B62/

Nenhum comentário:

Postar um comentário