quinta-feira, 23 de junho de 2016

Triumph expõe quatro motocicletas inéditas no “Bike Fest Tiradentes

A Triumph Motorcycles, uma das mais tradicionais marcas do mundo no segmento de duas rodas, está confirmada para a 24ª edição do “Bike Fest Tiradentes”, até 26 de junho, em Tiradentes (MG). O evento foi montado no gramado do elegante Resort Santíssimo, no centro histórico da cidade, no qual acontece também a quinta edição do tradicional “Festival de Blues e Jazz de Tiradentes”.

A marca inglesa participa do “Bike Fest Tiradentes” em parceria com a concessionária Triumph BH e terá como destaque em seu estande de 80 m² quatro modelos de motocicletas inéditos no mercado nacional: Bonneville T120 Black, Thruxton RTiger Explorer XR e Speed Triple R

Todos estes modelos chegarão às concessionárias em breve. No total, serão 10 motocicletas Triumph, incluindo também a novíssima Street Twin, recém-lançada no mercado nacional. No espaço, a Triumph ainda vai comercializar sua linha de roupas, que inclui uma infinidade de itens como jaquetas, moletons e camisetas, além de diversos acessórios pessoais elegantes e charmosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário