domingo, 19 de junho de 2016

Mobility & Show promove passeio para pessoas com deficiência e familiares

Campo de Marte, em São Paulo, e tem entrada e estacionamento gratuitos, além de uma série de atividades que promovem acessibilidade e inclusão social.

O Mobility & Show tem como Presidente de Honra o locutor Esportivo Osmar Santos, símbolo das Diretas Já, e que sofreu acidente em 1994, deixando sequelas motoras e na fala. Hoje Osmar é artista plástico e fará exposição de suas obras durante a feira.  Este ano, em parceria com o Governo Federal, o Mobility & Show contará também com apresentações e palestras sobre mobilidade e temas relacionados ao universo da pessoa com deficiência.

“A estrutura contará com um palco onde diversas atrações artísticas para pessoas com deficiência serão apresentadas, e nos auditórios, temas como Isenções de Impostos, Adaptação Veicular, CNH Especial serão discutidas com especialistas no assunto”, afirma Rodrigo Rosso, presidente da Associação Brasileira das Indústrias e Revendedores de Produtos e Serviços para Pessoas com Deficiência (ABRIDEF).

Rosso ainda afirma que é muito importante fomentar a acessibilidade para pessoas com deficiência e mostrar que como todas as outras pessoas, elas também consomem, trabalham, fazem arte e precisam estar cada vez mais incluídas em atividades sociais.

Para a feira este ano, o Mobility & Show contará com 15 montadoras de automóveis que estarão presentes levando os principais modelos de veículos adaptados, que estarão disponíveis para que os visitantes do evento realizem test-drives, e ainda despachantes, autoescolas, médicos credenciados do Detran, tudo de forma gratuita para que a pessoa que quer ter acesso a lei de isenção de impostos na compra do carro 0km consiga no mesmo lugar tudo que é necessário para adquirir um veículo com isenção.

O evento conta com transporte gratuito – ida e volta – saindo do Metrô Tietê.  Mais informações podem ser obtidas através do site: mobilityshow.com.br   


Nenhum comentário:

Postar um comentário